Muitas perguntas e poucas respostas.

 Esta quarentena está me matando, eu só consigo pensar nas coisas que me fazem mal e no medo que eu tenho de pessoas, não quero mais que ninguém me machuque, mas será que eu consigo controlar isso? será que eu vou conseguir não confiar em ninguém? Eu igual a qualquer Ser humano tenho a necessidade de ter alguém cmg pra alimentar meu ego, eu queria me bastar, queria que eu fosse o suficiente pra mim, queria que a partida dela não me afetasse tanto, queria ser tão confiante que não tivesse medo de nada, pois a única coisa que dói quase na mesma intensidade que a dor que eu tô sentindo é o medo eu tenho de nunca mais ter alguém, esse medo me consome a cada dia, mas eu não aceito me oferecer a qualquer um só pra dizer que tenho alguém, eu quero que a pessoa esteja ali pra mim de verdade pelo que eu sou. 

Quando eu penso nisso eu me faço as seguintes perguntas: Será que alguém vai gostar de mim como ela? Será que alguém vai vim pra ficar?Será que eu estou destinada a conhecer pessoas que só irão me fazer chorar? Será que algum dia vou conseguir responder essas perguntas? Não sei as respostas e não tenho certeza se algum dia saberei, afinal as únicas certeza que eu tenho no momento é que no fim todos vamos morrer.

Anna Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendo conversas antigas.

Erros da vida.

Mais um mês.