Mais um mês.

Hoje a gente completaria mais um mês, mas ela se foi e dói demais, ninguém nem imagina o quanto está doendo, é uma dor que vai me destruindo de dentro pra fora e perece que só vai passar quando acabar com todas as partículas do meu corpo é a pior sensação que já senti, amar ela foi a melhor coisa da minha vida e a pior também, ela é a minha pessoa nunca vou encontrar outra igual a ela e essa é a pior parte pois eu sempre a amei porque ela era ela sempre, muito autêntica e eu algum dia talvez namore outra vez e aí está o problema essa pessoa não vai ser ela e me dói demais eu realmente não sei como será a minha vida agora sem ela, mas eu espero que algum dia eu me recupere e ela seja a penas uma lembrança boa do meu passado triste.    

Anna Rodrigues  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendo conversas antigas.

Erros da vida.