Diário de viagem (Dia 1).

 

Oi pessoal, hoje é dia 05/09 estou em Mangaratiba pois amanhã é aniversario da minha mãe e resolvemos comemorar na praia então nos hospedamos em uma pousadinha que tem aqui e eu resolvi fazer um mini diário de viagem e hoje é o primeiro dia e vou contar para vocês como está sendo a minha experiência, saímos de casa(campo grande) as 13h passamos duas horas no engarrafamento, eu estava muito  animada então quase não senti, chegamos na pousada as 15h, já tínhamos almoçado então fizemos o check-in, trocamos de roupa e fomos direto para praia, que por sinal era atrás da pousada tinha uma escada que dava direito pra praia, estava um solzinho gostoso então sentamos e ficamos admirando a vista e comendo petiscos, gravei uns vídeos para o diário de viagem que vai ter lá no YouTube e logo depois entrei na praia, renovar as energias pedi para o mar levar todos os males, a água estava bem gelada mas depois me acostumei, fizemos umas fotos e postamos nas redes, foi anoitecendo e minha mãe sumiu e então fui da uma volta na cidade com a minha amiga que encontrei lá, fomos tomar açaí ficamos fofocando e depois elas me trouxeram até a pousada, eu e minha mãe compramos uma pizza e agora estou aqui escrevendo para vocês são 2:30 e já estou indo dormir, boa noite amores e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendo conversas antigas.

Erros da vida.

Mais um mês.