Erros da vida.

 Hoje acordei chorando, pois acordei e me vi sozinha em casa então sentei e comecei a chorar e não porque eu estava sozinha em casa e sim porque estou sozinha na vida, perdi todas as pessoas que eu amo e me importo e algumas dessas pessoas estão presentes na minha vida  mas eu sei que as perdi entende? e dói muito e pior ainda que eu não posso culpar ninguém pois eu que errei, eu que fiz as pessoas irem embora, eu que fiz as escolhas erradas, eu que estraguei tudo, estou perdida e constantemente penso que não tem mais por que a minha existência eu já fiz tudo que eu deveria ter feito conheci o errado e o certo, o amor e a dor, a decepção e o perdão, a tristeza e a alegria e já sofri muito mas ao mesmo tempo que penso isso lembro que tem uma garota e uma senhora que não posso abandonar , então penso em desistir e penso em resistir por amor é novamente ele, o amor é o que tem me movido ultimamente então não posso desistir e não por mim e sim por elas pois o sorriso delas é o que motiva todos dias e amor que elas sentem por mim e eu sinto por elas que me dá forças para acordar todas as manhãs.     

Anna Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lendo conversas antigas.

Mais um mês.