Música do Dia.

 Eu sempre fui uma pessoa muito ligada em música e eu costumo dizer que eu tenho uma música pra cada dia e a música de hoje é Eu sinto a sua falta do ferrugem parece que ele escreveu essa música vendo o meu dia hoje mas além dessa um trecho de outra também fez eu me identificar muito hoje que é o seguinte trecho "Meu amor, será que a gente vai se ver de de novo? Faz assim só cola em mim quero te ver de novo" esse trecho tá muito na minha cabeça pois a pergunta que mais me fiz hoje foi será que a gente vai se ver de novo? eu queria muito, mas não era pra nada demais, só pra sentir mais uma vez o seu abraço acolhedor que faz eu me sentir segura, sentir o seu cheiro que vou te falar é único,ouvir a sua voz que são músicas pro meu ouvido e olhar bem nos seus olhinhos pra eu sentir aquela paz interior que você sempre me transmitiu e só queria te dizer o último eu te amo e pedir pra não se esquecer de mim.       

Anna Rodrigues 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erros da vida.

Lendo conversas antigas.

Com amor, Anna.