Me mande noticias.

 Hoje eu tô tão preocupada com ela, não sabe como ruim ficar sem notícias, não poder ajudar, tô sentido muito a falta dela, eu me importo muito com ela sabe, mesmo ela tendo ido embora, continua sendo tudo pra mim, hoje tá doendo  mais que todos os outros dias, talvez seja porque agora que não sei mais nada sobre ela minha ficha esteja caindo e eu juro queria que demorasse mais porque eu não sei o que vai ser de mim agora, já tinha planejado tudo com nós duas juntas, casa, família, casamento, lua de mel, viagens, filhos e dói demais saber que nada disso vai acontecer, dói ainda mais saber que não existe mais nós duas, eu choro toda noite, no banho, pelos cantos, choro toda vez que penso nela, toda vez que eu vejo as pessoas dizendo "eu te amo" da vontade de chorar pois eu lembro de todas as vezes que ela me disse isso e eu disse pra ela, é muito estranho eu pensar nela agora, não posso mais pensar nela como a minha namorada, agora só penso nela como uma pessoa importante que tá distante e eu não faço a miníma ideia de como esteja e agora escrevendo isso estou chorando novamente, desculpa estou sendo tão fraca é porque não aguento mais não saber dela e nem conversar com ela.

Anna Rodrigues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erros da vida.

Lendo conversas antigas.

Com amor, Anna.