Insuficiente.

Tô me sentindo culpada e insuficiente demais, a única pessoa que ligava pra mim se importava comigo era ela, agora não tem mais ela, eu ainda tô muito destruída sei que vou ficar assim por um tempo mas é tão ruim essa dor que eu tô sentindo, é um vazio tão grande no meu peito, essa garota é tudo pra mim agora que não tenho mais ela eu não tenho mais nada, são 6:15 da manhã e eu tô bebendo café igual uma descontrolada pra ver se eu fico melhor além dela me destruir tá fazendo eu voltar beber café excessivamente é eu que lute, eu nunca estive tão pra baixo como estou hoje, não sei como ela conseguiu me destruir então pouco tempo e com tão poucas palavras ela realmente tinha um grande poder sobre mim e eu não sei porque eu dei a ela esse poder, ai as vezes eu sou tão idiota, hoje vou fazer um programão vou ver simplesmente acontece, lembrar dela e chorar é isto sextou.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erros da vida.

Lendo conversas antigas.

Com amor, Anna.