Com amor, Anna.

 Hoje dia 15/12 e a gente deveria está completando 1 ano, essa data é muito especial pra mim, eu queria relembrar tudo no dia de hoje, cada momento, cada segundo, cada sentimento, mas nem milhões de palavras iam conseguir descrever o quão feliz eu sou por ter tido você na minha vida, por tudo, e tudo começou no dia 29 de junho e desde daquele momento, desde da primeira troca de mensagem desde do primeiro segundo que a gente começou a conversar eu juro que eu já amava ela, eu sei que eu e ela passamos muitas coisas, brigamos passamos por reconciliações, só que estávamos ali juntas sempre e cada dia, cada momento foi essencial, nós tivemos momentos gravados que foram muito importantes como o dia 02/10/2018 que foi uma ligação que realmente mexeu comigo, era como se ali naquele momento, naquele segundo eu tivesse certeza que eu era e ainda sou completamente apaixonada por ela , quando eu percebi que eu gostava de dela, foi uma coisa tão diferente sabe, foi uma coisa tão incrível, desde da primeira vez depois que conversamos eu olhei pra ela e falei essa garota tem algo de diferente e eu vou descobrir e eu descobri ela é o grande amor da minha vida, no começo eu tentei negar, tentei esconder esse sentimento só que o amor é uma coisa tão forte e tão linda e ela chegou trazendo luz pra minha vida, tudo era escuridão, tudo era tristeza, tudo era sofrimento, eu estava vazia e ela me encheu de amor, quando eu encontrei ela foi como se eu ressurgisse, porque internamente eu não existia mais, ela me trouxe de volta, fez eu me sentir a pessoa mais incrível do mundo e eu juro se eu pudesse jamais sairia do seu lado, eu tô escrevendo isso pois eu queria dizer a ela que eu sempre à amei e sempre vou amar e em todos esses anos eu nunca amei ninguém assim, ela é incrível é a minha pessoa, a minha garota , a minha princesinha, eu ela já brigamos, já terminamos, já voltamos e fomos separadas hoje estaríamos completando 1 ANO se aturando, foi mais de um ano na verdade mas a um ano a gente tá oficialmente namorando, mas já namorávamos a um tempo sem saber, a gente já se amava a um tempo, só oficializamos isso à um ano e esse ano que passou fizemos tantas coisas, passamos por tantas coisas e eu quero que ela saiba, quero que ela sinta, eu quero esse texto toque coração de vocês igual ela tocou o meu quando chegou, eu quero que todos enxerguem que ela é uma das pessoas mais importantes e especiais da minha vida, eu queria poder pedir desculpas a ela por todas as besteiras que eu fiz, por todos os erros que eu cometi durante esse ano que passou, olha depois de tudo que eu e ela passamos, eu acho que foi bom de alguma forma, tá não foi bom né mas de alguma forma me mudou, fez eu começar da mais valor pras coisas que eu perdi e eu perdi ela e a partir disso eu decidi mudar, decidi para de falar e começar agir e eu queria  dar a ela o seu devido valor porque olha essa menina vale muito, mas agora já é tarde, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido ela ao meu lado, muitas pessoas não queria que a gente desse certo, muitas pessoas não queriam ver a gente juntas , mas eu queria está com ela e achava que se a quisesse a gente ia conseguir, mas não é assim que as coisas funcionam infelizmente, esse ano que vai entrar vai ser muito difícil mas eu sei que vamos sobreviver, nosso amor é tão forte ele durou a tanto tempo, passou por tantos momentos ruins, por tantas brigas, términos, acontecimentos que não foram previsto, e ele ainda existe pelo menos em mim e ninguém nunca vai mudar eu sei que la no fundo sempre vou amar ela mesmo a gente não se falando mais e nem sabendo como a outra está. Hoje eu só queria dizer que eu te amo pra ela e agradecer por ter mudado a minha vida. 

Anna Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Erros da vida.

Lendo conversas antigas.